Nunca deixem os sonhos terminar, nunca (...)
O tempo de medo acabou, agora chegou o tempo da esperança. Por medo de diminuirmos, deixamos de crescer; por medo de chorar, deixamos de sorrir.
Não vale de nada tentar esquecer, se o coração não deixa.
Sentir, sinta quem lê (...)
É tão bom lermos aqueles textos bem escritos, aqueles que lemos em blogs que normalmente a característica de serem enormes e abrangem imensos sentimentos.
É muito fácil ler frases que para nós não passam de meras palavras seguidas, para os autores desses mesmos textos, é uma alternativa que muitos encontram para desabafar e apagar as lágrimas de uma alma magoada.
Normalmente diz-se que só se entende o verdadeiro significado dessas palavras quando sentimos a dor do sujeito.
Pessoalmente não sou um tipo de pessoa que se comsegue abrir com pessoas, daí prefiro cegamente confinar a minha vida a uma folha, ou a um espelho, porque sei que por mais tempo que passe os segredos que conjugo com esses seres inanimados permanecem guardados.
Cosutmo dizer que o segredo é de quem o quiser guardar mas muitas das vezes, olho para ti e não sou capaz de confiar.
Sei que independentemente de tudo abrirás a tua mão para quando cair me apanhares, mas o meu caminho não se deixa cruzar pelo teu. Ao olhar para trás vejo tudo o que já passei e sei que já fomos mais felizes, já conjugamos o verbo amar juntos mas não sei quanto tempo mais serei capaz de suportar esta situação.
Por cada dia que passa a distância cresce como um inconveniente e sei que por maior que seja a vontade adversa ela permanecerá sempre lá.
No meio de tudo sei que sou capaz de conseguir aguentar-te bem perto de mim, mas será que ainda consigo ser guardado no teu?
As forças de sonhar mais alto desde sempre foram maior que o Homem.
Alcançar auge da felicidade, nunca será contusão fácil para aqueles que não se cansam de sonhar e no fim de tudo isto existo eu, tu ou nós?
Prefiro guardar a resposta em segredo para mais tarde encontrar as minhas certezas, olhar-te nos olhos e dizer amo-te.
2 comentários:
já te mostrei a minha opinião, gostei, não há margens para dúvida. (y)
Não vale a pena comentar, é muito sentido.
Enviar um comentário